terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

dança

a gente dança nas análises
tudo se fecha 
parece ensaiado, mas é tudo uma conexão inexplicável 

 na verdade, a gente sabe o que é
 meio que sabemos 
mas não é algo assim tão sentido, mas é algo ainda racional 

fomos e somos assim por n motivos 
mas, o que rola realmente, eu não sei 

tentei já me entender nisso tudo, mas não sei 
o que sei é que rola essa dança 
em um espaço-tempo tão especial 
que, quanto termina, eu não sei direito o que aconteceu 

 quando termina, a gente some e fica uma expectativa 
a expectativa de retorno que gera insegurança, incerteza, que incomoda

mas né
o que eu poderia esperar senão uma espera da qual abdiquei há tempo
e abandonei para eu poder existir 

por isso eu gosto de dançar solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário