terça-feira, 18 de maio de 2010

Thankx, babies :*


Eu ia desenvolver o seguinte pensamento: "Sério: eu devo ter algum problema com determinação ou decisão. São raríssimas as vezes em que não sei o que quero para mim."

Mas mudei de ideia. Ao invés de tecer sobre algum ponto negativo de algumas pessoas, vou me dedicar a agradecer um positivo (mas não se acostumem =P):

Agradeço a todos os que me seguem e os que me leem (os "anônimos" que mandam email's e os amigos que não têm perfil para comentar - e comentam no corredor, ao celular, na rua).

Não só agradeço por me lerem, mas, principalmente, por vocês terem consciência de quem são e de que são pessoas que esperam mais da vida; por isso, estão prontos para tomar uma decisão quando precisarem e prontos para honrá-la com atos - mais do que com palavras.

Claro que o caminho (de cada um) não é fácil; por vezes, há vacilo, temor. Mas sabem que a vida deve ser tomada pelas rédeas e "seguuuuraaaa, peão, porque sou eu que to no comando dessa porra porr*!!!".

Enfim, agradeço a todos que têm noção de que, a cada segundo, a vida se renova e que tudo pode ser diferente.

Agradeço porque me identifico com quem veste a camisa, com quem diz "eu quero isso e vou fazer de tudo pra que dê certo", com quem pega na mão oferecida e diz "eu to contigo; vamos", com quem não tem barreiras e afirma "sinto tua falta e te quero na minha vida", com quem olha nos olhos e não precisa dizer nada, porque se sente.

E se der tudo errado? Levantam-se, cicatrizam-se e seguem em frente. Sabem que cada experiência (boa ou ruim) é uma oportunidade de crescer. Aí, então, aproveitam e/ou criam outra oportunidade e dizem, novamente: "seguuuuraaaa, peão, porque sou eu que to no comando dessa porra porr*!!!".

Obrigada :~


p.s.: thiiii... o post SLOW está no forno... he he he :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário