quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aceita o flow?

Sinto o sangue então ferver, com a voz do proceder
Não esperava a união, mesmo assim vou te dizer:
O teu tom me vem à mente, a batida faz a frente
O teu som não me incomoda: faz meu coração bater

Se bater de frente, sinto as pernas esmorecer
Por mais longe que esteja, o teu flow me faz viver
Nesse instante da levada, entro como tua’aliada
E rendendo essa rima que não é tão figurada

O transcender em ti eu vi em mais de um encontro
Nessa correri’ paralizei o tempo – eu te conto:
Toda tua base e som e flow me quebrantou
Segura o regaço, agora, pois é o que firmou

Tua consciência de toda essa mentalidade
Por mais que te invoquem, tu não cai na falsidade
Aqui é mais que parceria, é harmonia de verdade
Crer no sonho é dom e vai se tornar realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário