sexta-feira, 30 de abril de 2010

Caos masculino VII - Fica bem, benhe




Depois da terceira vez em que deixou ela no vácuo, conversando por e-mail...:

Ele:
Aí... foi mal nao ter te ligado ontem, tá?
É que eu saí da casa do meu irmão bem mal e fui direto pra casa...
meu estava com muita dor nas costas.
Mas quando podemos ter aquela conversa sobre nós?

Ela:
e como vc está agora?
o seu cel tb estava desligado...

Ele:
Estou bem... meu celular foi pro saco.
Ele só funciona quando ele quer, hehe
Saudades de conversar com vc... quando poderemos nos ver?

Ela:
Suas costas ainda doem?
Como seu cel foi pro saco? ¬¬

Ele:
Sei lá... ele não está funcionando direito. Vou ter que comprar outro.
Minhas costas estão melhor, vou ao médico na semana que vem.

Ela:
Entendi.
Então: boa sorte ao novo celular e melhoras pra vc.
Bjos.

Ele:
Mas quando poderemos nos ver? Precisamos conversar.

Ela:
Bem, vou ter uns compromissos nesse final de semana e vai ficar bem complicado a gente conversar.

E assim, sincero, deixa essa conversa pra uma outra hora,já que, na minha opinião, não "precisamos" conversar.
E outra: não quero mais ter que esperar vc fazer alguma coisa e vc não fazer. Para vc pode parecer besteira, mas, para mim, a palavra de uma pessoa conta muito. Se vc não valoriza a sua, não posso fazer nada senão lamentar.
Fica bem.

[FAIL]

Nenhum comentário:

Postar um comentário