sexta-feira, 22 de abril de 2011

Caos feminino I* - Insensibilidade à flor da pele

* recomeça a contagem porque eu não lembro em qual parou... e estou com preguiça de procurar.



Ela 1:
Oii Grazy

Ela 2:
Oiee, Fulana
Como estás?

Ela 1:
ain
malzinha
:(

Ela 2:
pq???

Ela 1:
o Sicrano foi agora... anteciparam a viagem dele
foi as 11h da manhã

Ela 2:
¬¬
eu vou te dar uns tapas, guria
heoheoheoheohoe

Ela 1:
pq?

Ela 2:
Primeiro, porque vcs não estavam mais juntos há mais de um mês
Depois, vcs terminaram porque o namoro não dava certo (pq ele era imaturo e talz, como vc falava todo dia) - e não por causa dessa viagem, da qual vc já sabia desde o ano passado
Por fim, o cara tá indo viajar pelo futuro dele... tu tem que ficar é feliz

Ela 1:
Ai, eu sei
:P
Mas dá saudade

Ela 2:
Tu tens é que torcer por ele

Ela 1:
Poxa...

Ela 2:
Não é saudade, é apego
Hashaoshaosoa :P

Ela 1:
É, talvez
...
Vou lá fazer o almoço
Beijo

[OFFLINE]



Acho que fui temporariamente bloqueada...
Hoahsoahsoaoshaoshoahso
Desculpe, mas não falo o que os outros querem ouvir se não for da minha vontade.
xD
Não adianta: não fico alisando inconsistências sentimentais e favorecendo o desânimo e o apego -
ainda mais de amiga... dá licença ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário