quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Grafite decora paredes de casa

Os grafites saem das ruas e as pinturas deixam as telas e vão direto para as paredes das casas. Essas apostas prometem conferir ar original, personalizado e despojado aos ambientes. Uma opção e tanto para quem quer inovar.
Engana-se quem pensa que o colorido desses trabalhos deve ficar restrito aos quartos de jovens. Pode fazer parte de cozinhas, banheiros, salas. Só depende da preferência individual.
Para evitar erros quando o assunto é excesso, é interessante escolher apenas uma parede, como sugeriu o grafiteiro e artista plástico Marcos Costa, da Bahia. Ele ainda acrescentou a importância de investir em móveis clean, porque não entram em conflito com a obra.
Espaços pequenos podem ficar com aspecto ainda menor com cores vibrantes e muitas informações. Mas isso não os impede de fugir da mesmice. A artista plástica Erica Mizutani, que trabalha com pinturas surreais combinadas a algumas aplicações (miçangas, jornais japoneses), indica detalhes menores e poucas tonalidades.
A parede que servir de base para o grafite ou pintura deve estar lisa e bem pintada. Erica lembra que, se estiver muito porosa, o gasto de tinta é maior, por exemplo.
As criações levam em conta o estilo dos artistas e o desejo dos moradores. O preço do m² varia de R$350 a R$500.

 Fonte: Terra






Notícia requentada: já grafitei meu quarto e alguns outros recintos há eras.
E já tenho mais duas encomendas: tudo na faixa.
Hoeheohoe
... Talvez a novidade seja a cobrança pelo serviço okko
¬¬

Um comentário: