domingo, 7 de março de 2010

Caos masculino V - A tentativa de subversão


Ele E:
Olá, gatinha... nossa, me apaixonei. Qual é o seu nome mesmo?

Ela:
Oi. Fulana... E o seu é...?

Ele E:
Sicrano... vem cá, tu que és a prima da Beltrana?

Ela:
Sim, sim... ela comentou sobre você...

Ele E:
Mas e aí? Vais fazer o que agora?

Ela:
Vou até o mercado. Por quê?

Ele E:
Que tal convidarmos a sua prima e o noivo dela e irmos naquele barzinho perto da sua casa hoje à noite?

Ela:
Claro, sem problema...

Ele E:
Então, qual o seu nº?

Ela:
238475643. E o seu?

Ele E:
782364543. Posso te ligar mais tarde?

Ela:
Sim, sim

Ele E:
Ou você me liga, né? Vou te ligar pra que se você tem o meu número, né?!

Ela:
?!
Rapaz, o interesse é seu, você que me chamou - você que ligue ou que vá na minha casa, oras... se não quiser ligar ou aparecer, também, fique à vontade. Ou melhor, nem aparece. Tchau.

Um comentário: