sábado, 14 de agosto de 2010

Caos masculino XI - A consideração



Ele, com o objetivo de se fazer centro das atenções e mostrar aos amigos que tem mais intimidade com ela do que os outros, questionou, meio revoltado:
- Tu não vais me dizer que ias embora sem despedida com um um beijo e um abraço?

Ela se volta a ele, com uma das sobrancelhas erguida, já percebendo a sua intenção e profere, em alto e bom tom para atingir os ouvidos dos amigos dele:
- E tu achas que tu és quem para me cobrar alguma coisa, ainda mais com essa intimidade?

- É que eu tenho muita consideração por ti, defende-se ele.

- Ah, sim. Se tem tantas consideração, não deverias me cobrar nesse tom arrogante. Mas já que deste ensejo a isso, aproveito e me despeço, mas sem beijo e sem abraço. Até. 

2 comentários:

  1. hahaha...
    essa é tu mesmo...
    orgulho de ti XD
    original...

    ResponderExcluir
  2. Minhas amigas dizem que ando um tanto quanto ácida com esses carinhas.
    Explico que eu poderia ser mais sutil se eu não percebesse a intenção de alguns carinhas, o que representaria ter que ignorar a intuição feminina e o pouquíssimo que sei sobre os desejos humanos e seus comportamentos consequentes - e isso está fora de cogitação :D~

    Amo-te, nego :D

    ResponderExcluir