domingo, 22 de agosto de 2010

Revelações em caos


 Revelaram-me que, quando era criança, eu assombrava os outros com a naturalidade com a qual eu tratava a morte. Aos sete anos, dizia:
- O tio está doente? Mas vai morrer mesmo algum dia...
Era rapidamente interceptada por algum parente:
- Ai, Grazielly, não fale assim, querida...
E eu, rapidamente, respondia-lhe:
- Ah, mas tu também vai morrer, oras.
Em seguida, outro parente me chamava a atenção:
- Para, guria!!
E eu, com a maior naturalidade:
- E tu também vai morrer.
- Mas não é para falar assim, menina!
- Oras, mas vai acontecer, não vai?



Grazielly AB, desde a mais tenra idade assombrando os outros :D

Cruzes!

3 comentários:

  1. Cruzes! [2]
    Que medo!!!
    Hahahaha
    Que nada amore, isso só mostra que desde cedo já tinhas a percepção correta da vida/morte.
    Beijocas amore mio *_*

    ResponderExcluir
  2. EASIUHEIUAHIEUHAIUEHAIHIUE
    capaz de te chamarem de assassina, caso algum tenha morrido tempos depois

    ResponderExcluir
  3. Hoehoehoehoe!!!
    Até eu fiquei assustada com tanta naturalidade :P
    E olha que eu me recordo que eu sempre torcia para as coisas durarem eternamente xP

    bjo, Ju
    bjo, Gui
    :*

    ResponderExcluir