sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Caos masculino XIII - Zumbis

Eu não sei  o que acontece com algumas pessoas que resgatam do baú histórias esquecidas e si mesmas da mente de outras pessoas.

Foi o que aconteceu, com o que segue: história de 5 meses atrás, em que as partes deixaram de se falar por causa conveniência de uma, que não mais ligou, e da outra, que não veio atrás. Ok, nem é tão antiga assim, mas esquecida como se tivesse ocorrido há uns 20 anos - se minha imaginação é foda supimpa, minha memória para esse tipo de assunto também: faço questão de, simplesmente, esquecer os fatos sórdidos e ficar com a lição. Mas não me venha desenterrar passado e querer dar uma de bonzinho, depois de falar para os outros que me mandou praquele lugar.

Email dele:
Sei que não deveria estar te escrevendo esse email pois sei q te magoei muito, mas quero muito te dizer  que um dia eu vou ter a oportunidade de falar com vc... tudo o q aconteceu comigo ta.
mas quero muito teu perdão.[...]
Resposta dela:
Oi, Fulano. Vc não me magoou, fique tranquilo.
Afinal de contas, fui eu que não quis mais falar com vc.
Só não acho nada legal vc ficar falando mal de mim por aí. Isso é coisa de guri pequeno.
Mas se tu precisa ficar falando que "me mandou à merda" pra tu se prevalecer e passar por bonito na frente dos outros (como se tu tivesse dado o fora em mim), faça o que quiser :D
Sinceramente,  eu não me preocupo com isso. quem eu sirvo é quem se preocupa.
E, se tu PRECISA de perdão, ok: tá perdoado (mas nem sei pelo quê).
E tua história é TUA, não precisa contá-la para mim. Não preciso de explicações e nem me interesso por saber o que aconteceu: você é quem sabe da sua vida.
Não estou sendo grosseira: estou sendo sincera ao deixar claro que vc que é reponsável pelos teus atos e que isso não tem nada a ver comigo :D
Fica com Deus. 
Orra, 'tá loco.
São nessas consequências que a gente deve
começar a repensar os contatos ¬¬

2 comentários: