Há quase um ano estou passando por uma situação muito difícil em um relacionamento com uma pessoa que não era nada e agora está "se achando" por conta de um concurso público (por isso eu pedi pra vc permissão pra usar aquele post, lembra?) e outras coisas ridicularmente menores, que tenho até vergonha de por aqui. Mas é aquela coisa, pra alguém que nunca teve nada, coisinha pouca é suficiente pra mostrarem quem realmente são (detesto clichê, mas é aquela história de quer saber quem é alguém, dê poder). Enfim... to fazendo terapia e tals. Venho sofrido um bocado pq a figura não admite em hipótese alguma qualquer tipo de erro, e usa o fato de eu estar fazendo terapia pra me fazer acreditar que os absurdos faz comigo são fantasias da minha cabeça. Tá FODA! Te agradeço demais o comentário, foi perfeito como vc falou tudo como se me conhecesse há tempos e soubesse detalhes do que ando passando. Fiz do comentário, um post!
Há quase um ano estou passando por uma situação muito difícil em um relacionamento com uma pessoa que não era nada e agora está "se achando" por conta de um concurso público (por isso eu pedi pra vc permissão pra usar aquele post, lembra?) e outras coisas ridicularmente menores, que tenho até vergonha de por aqui. Mas é aquela coisa, pra alguém que nunca teve nada, coisinha pouca é suficiente pra mostrarem quem realmente são (detesto clichê, mas é aquela história de quer saber quem é alguém, dê poder).
ResponderExcluirEnfim... to fazendo terapia e tals. Venho sofrido um bocado pq a figura não admite em hipótese alguma qualquer tipo de erro, e usa o fato de eu estar fazendo terapia pra me fazer acreditar que os absurdos faz comigo são fantasias da minha cabeça.
Tá FODA!
Te agradeço demais o comentário, foi perfeito como vc falou tudo como se me conhecesse há tempos e soubesse detalhes do que ando passando. Fiz do comentário, um post!
Grande beijo!
oinnnn!!!
ResponderExcluirque lindo *-*
brigada, Yuri =***