domingo, 28 de março de 2010

Intersecção entre os Caos Relativos VII - - por coincidência de Maturana e Pentágono


"Nós explicamos nossas experiências como nossas experiências e com as coerências de nossas experiências: explicamos nosso viver com nosso viver, e nesse sentido nós, seres humanos, somos constitutivamente o fundamento de tudo o que existe ou que pode existir em nossos domínios cognitivos.

Nossos desejos, conscientes ou inconscientes, determinam o curso que nossas vidas e o curso de nossa história humana. O que conservamos, o que desejamos conservar em nosso viver, é o que determina o que podemos e o que não podemos mudar em nossas vidas.

Nossas ações não mudarão a menos que o nosso emocionar mude. (...) Vivemos numa cultura centrada na dominação e na submissão, na desconfiança e no controle, na desonestidade, no comércio e na ganância, na apropriação e na manipulação mútua... e a menos eu o nosso emocionar mude, tudo o que irá mudar em nossas vidas será o modo pelo qual continuaremos a viver em guerras, na ganância, na desconfiança, na desonestidade, e no abuso de outros e da natureza" (MATURANA, Humberto, in Cognição, Ciência e Vida Cotidiana).

Agora, brow, escuta esse som... mas presta atenção na letra, malandro:



JUNTOEMISTURADOOOOOO!!!!

XD~






p.s.: o lápis de cor é para escrever a tua história, sacas?

Um comentário:

  1. Muito bommm, me amarrei no teu blog.....!!!..e obrigado pelos elogios ao meu trabalho...!!

    ResponderExcluir