quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bom dia, meme!

















Clique na imagem para aumentá-la


Ele:
bom dia, lindona
tudo bem com vc?

Ela:
bom diaa ^^
to meio puta da cara, mas to bem :)
e vc?

Ele:
kkk
foi mau, eu ri
eu to bem graças a Deus
mas e ai... vc quer falar sobre isso?

Ela:
hahah
dá nada
algumas pessoas entenderam mal meu texto no blog
e fui quase dizimada por isso ¬¬ (exageradaaa, hahaha)
acham que eu separo homem e mulher e que sou feminista
eu escrevi um texto sobre ALGUMAS mulheres que só sabem chorar e usam isso pra manipular o homem
e que colocam sobre ele a pecha de salvador delas
isso tá errado - ao menos, para mim
é a mulher q tem se libertar mesmo
e saber usar sua natureza emocional para envolvimento, para compromisso
foi isso

Ele:
kkk
eu li e entendi
pra mim vc não precisa explicar
kkk
=]

Ela:
vc sempre entende :)
hahhahahhaha
:***

Ele:
eu não só entendi como concordo também
e sei também o quanto tu faz para unir homens e mulheres

Ela:
claro, mas para se unirem, têm que superar suas diferenças ridículas
e, como mulher, vejo que o feminino tem que se libertar de tantas armas e defesa contra o masculino
armas essas que tendem a escravizar o masculino
por isso escrevi o texto
a gente tem que se amar, poxa
mas tem que entrar no texto e compreendê-lo bem ¬¬

Ele:
a gente tem que se amar, poxa [2]

Ela:
a gente tem que se amar, poxa [3]
hahahhahahahhahaha

Ele:
Hahahahahah
:))

3 comentários:

  1. Oi, Grazi! "Descobri" você no blog Cultura do Controle... Li seu texto e gostei muito. Agora eu vim direto à fonte... rsrsrsrsrs Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ele (que a compreenderia até por sinais de fumaça): é isso mesmo, poxa! Ela: Talvez você esteja confundindo as coisas, poxa! Ele: então fica o poxa pelo não poxa... Mas confundir-se também é uma arte e (falando para salvar o amor-próprio)isso é problema meu! Ela: Malcriado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Violene :D
    Seja bem-vinda ^^

    Hahsuahsuhas
    Sandro, você é demais XD

    :***

    ResponderExcluir