domingo, 5 de setembro de 2010

Caos cotidiano I



Quando os dois se conheceram em uma festa, ela, do fundo do seu coração, pensou que aquele cara seria (im)perfeito para ela: com atitude, divertido, cativante, criativo... mas turrão.

Oh, como ele era insistente pelo simples amor à insistência e à grosseria. Numa complexidade de alma boa com um gênio irritante, ela sofrera com a presença daquele cara na mesma roda de amigos. Por diversas vezes, chorou pela forma irritante com a qual a tratara e não entendia o motivo.

Ele NUNCA ficou sabendo dos sentimentos dela, contra os quais, depois de um tempo, ela fez questão de abafar. "Não posso me relacionar afetivamente com um ogro desse", pensava consigo mesma para se convencer.

Afastaram-se por conta de novas amizades, mudanças de profissão.

Após 10 anos, reencontram-se. As experiências que ambos passaram os amadureceram, deram nova visão da vida, novos pensamentos, novas perspectivas... novas atitudes.

Ela percebe que ele está incrivelmente gentil e carinhoso - e ainda criativo, divertido, alegre. A lapidação da grosseira transformou aquele menino em um homem de caráter e humilde... e extremamente apaixonante.

E o inesperado acontece: aquele sentimento que ela tanto abafou ressurge com uma força avassaladora... por mais que ela conteste. Sentimento, agora, proibido: ele está com casamento marcado.

 

3 comentários:

  1. Ai, Grazy! E eu aqui, bem romântica, esperando pelo final feliz...
    :(
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Então vou sentar aqui do teu lado e esperar também...

    ;*
    bjão, linda :D

    ResponderExcluir
  3. Aiii, que bosta!!!

    Estava bom demais pra ser verdade....grrrr

    Beijooo!

    ResponderExcluir