Olha só a cara (e o dedo) que o alemão Henrik Dieckmann fez ao avaliar o VW Fox após um teste de 100 mil quilômetros. Ele está certo, ou alguém vai querer enviar uma reclamação ao Itamaraty?
Primeiro veículo inteiramente desenvolvido no Brasil a ser exportado em grandes quantidades para a Europa, o Fox testado possui um motor exclusivo para exportação - o 1.2 de três cilindros e 55 cavalos. A geração atual, remodelada, ainda não chegou por lá. Nós aqui não entendemos alemão (e não confiamos nas traduções do Google a ponto de transcrever algo), mas publicamos a dica enviada pelo schimtt1979 na esperança de que ele e outros fluentes nos expliquem o que rolou de fato.
Aparentemente, o autor aponta falhas na concepção do motor, e dá nota 5 numa escala que vai de 1 a 6 - mas onde o 1 é o melhor... Quem se habilita? Segue o link:[
AutoBild]
Ah... eles não entenderam: é um carro reciclável :~
Nenhum comentário:
Postar um comentário