quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Confusões de fda



Depois de livres e gostosas risadas, ele me disse que não serve para ser só meu amigo. Na hora, tal afirmação me fez sorrir sinceramente - atitude que ele viu e pela qual agradeceu.

Nos outros dias, no entanto, ela reverberou na minha mente, impondo-me uma atitude maior que, simplesmente, sorrir: pediam-me os ecos para que eu me posicionasse ao sim ou ao não.

Passei a questionar se, caso eu o mantiver perto de mim, estarei ratificando os seus termos e transmitindo que a recíproca é verdadeira. Caso eu me afaste, será que eu deixaria claro que só quero sua amizade? E se eu não quiser só amizade? 

Afinal de contas, é honroso para uma mulher que um homem se disponha a lutar por ela e quem demonstre seu desejo - principalmente na contemporaneidade em que muitos procuram, desvairadamente, argumentos nos outros que os digam para não lutar, para desistir (ocasiões em que, particularmente, digo "se é isso que tu queres que eu afirme, eu afirmo: desista mesmo. Não pretendo ter do meu lado ninguém que procura, que nem um cachorro sem dono, convencimentos para desistir do que sente. Convença-se e vá embora, por gentileza").

Não soube como agir. E essa dúvida sobre qual a melhor atitude a ser tomada me instiga: o não é não; e o sim é sim. Se o que ocorre não se define em nenhum dos dois, é o que, então?





Agora eu entendo perfeitamente o que é loserismo
E eu estou muito contente por saber que, perto de mim, inexistem pessoas losers XD~

2 comentários:

  1. Shoulda put it down?,...
    See her pretty face run my fingers through her hair...
    is a just a dream...

    ResponderExcluir
  2. ...se o não é não e o sim é sim , o que poder ser talvez é hora de um experimento pra se chegar a um dos lados, do sim definitivamente ou do não definitivamente..

    ResponderExcluir