domingo, 5 de dezembro de 2010

Vidinha de playboy



Rima de merda, infantil, gastou uma faixa do CD
Esqueceu que eu avisei, bucha, não acha que é pra você
A prepotência te limita, ce não entende meu caminho
Eu mexo com verdade e vida e tu vai, mexe o corpinho
Eu vi seu clip, tudo VIP (playboy), Ah, quem ce quer enganar?
A Universal tem que pagar praquelas modelete entrar
Sua corrente brilha (bling), mas uma prova cabal
Da ilusão do seu mundin', igual a ela não é real
De diz ser muito, mas eu vejo sempre o mermo flow
Sem conteúdo, fraco, ruim pra caralho
[...] Essas merdas que tu se sujeita
Lança sua blusinha rosa, maquiagem e sobrancelha feita
Super MC? mó comédia, me copia
Única parte relevante na sua música é minha
"Sua mina ouve meu rap" enquanto a "senhorita" chora
Falou merda, riu forçado? Pela saco, ri agora

2 comentários:

  1. eu não sei que Univesal é pior.
    e igreja ou a gravadora, todas duas empurram coisas ruins pras pessoas.
    rs

    beijo!

    ResponderExcluir