domingo, 17 de outubro de 2010

JEC empata na Arena e fica sem acesso à Série C

Com o resultado o time catarinense também está fora da série D

Mais uma vez, decepção na Arena. O Joinville empatou com o AMérica/AM na tarde deste domingo, na Arena, e não conquistou o acesso à Série C. O Tricolor saiu na frente com gol de Ricardinho, cobrando pênalti.
Este resultado dava a vaga para o JEC. Além disso, o time dominou a etapa, com forte pressão e chances de gol desperdiçadas. No único momento de desatenção, o América empatou. Ainda assim, o Joinville seguiu na pressão.
Na segunda etapa, o técnico do JEC fez a mudanças esperadas, reforçando o ataque com Pantico e Eder e tirando um zagueiro para a entrada do meia-atacante Nenem. Foi um autêntico defesa x ataque.
O América recuou, mas o Joinville não conseguiu mais balançar a rede. Até conseguiu, a dois minutos do fim, mas a arbitragem marcol impedimento de Pantico.
Ano que vem, no Estadual, o JEC terá de conquistar novamente a vaga para disputar a Série D e recomeçar a escalada no cenário nacional. Desta vez não deu. A série de decepções que o Joinville já tem na Arena ganhou mais um capítulo.
Fonte: ANotícia



Lá vai o carinha da cantina da UFSC pegar no meu pé de novo =P

Um comentário:

  1. Não disse?
    "êêê, galega... esse teu time, hein? taix na hora de se converter pro figueira".

    =~

    ResponderExcluir