quarta-feira, 18 de maio de 2011

Assim Seja



Quando te ligo, você me desliga do mundo
Expressa tudo que vivo
[...]
Os verdadeiros ‘tão por inteiro, sempre tiveram critério
Necessidade de ser sincero,
Eu espero no mesmo rumo e mais sério, inserindo simplicidade
Sempre assumo e assimilo sua verdade

A música me transportou
Levando o amor por onde eu vou
Que assim seja (que assim seja)
Que assim seja e só que seja melhor
A música me tornou
Homem de valor
Paz interior
Que assim seja (que assim seja)
Que assim seja e só que seja melhor
[...]

Vou seguir com cuidado
Não quero ser questionado
Sei que o valor da minha vida tem o suor do meu trabalho

Eu sei que a luta é que vale, o que tem
Tudo vai tudo vem, que assim seja, amém!

Só sei que vou deixar tudo no seu lugar
E se um dia for mudar, que mude para melhor
Só quero um bem maior, não pior que tá
Era de encontrar pra melhorar
Se estou de mal a pior, seja na mesa do bar
Em qualquer lugar, sempre quero estar
Com quem vai me tirar da pior

Só vou te procurar
Se quiser voltar pra gente voar e desfrutar o que não vimos a sós [sempre]
Mas se eu não te achar vou continuar desejar que você possa achar
Enquanto eu caminhar só
No destino vou vagar até gente se encontrar
Até cupido inicial, que sabermos de cor
Grande amor... grande amor.

Um comentário: