sábado, 7 de maio de 2011

Intersecção de Caos - Quando eu Morrer (Rashid)

 
Composição posterior

Eu quero deixar um legado
De quem deu a vida e teve a honra de um soldado
Que não agiu pelos outros, que não andou armado
Mas que fez do amor um comportamento, um ato
História de conquista e trabalho suado
E se fosse para ser só mais uma, eu me satisfaria ficando calada

Eu tô cansada
Minha condição não me permite ser mais um em um milhão
Nessa posição tenho que ter uma postura, eu sei
Não me deixar levar por caminho sem rumo
E não me satisfazer com as migalhas do chão
Por isso eu ouço rap como inspiração
Por isso eu danço como comemoração
Por isso eu escrevo como uma forma de libertação

Eu sou a rua porque eu vivo isso de coração
Eu sinto o caminho e sua humildade
Não me finjo de rua pra ter consideração
Meu espírito tá focado, vagabundo
Nunca quis ganhar só dinheiro, agora quero despertar o mundo

Foco na missão: não falo em tamanho, falo em dimensão,
Conseguir as 'atenção', extensão de cada track, dedicação
Vários vão brincar de ser diferente
Enquanto aqui é diferença em ação

Não quero ser estrela... não dessas aí tem um monte no céu
Eu vejo vários se confundir no camin', vão se emocionar e se iludir com os blin blin
Não, eu sei que eu não vivo assim: enxergo nos meus irmão e sei que eles também se enxergam em mim
Jão, me preparei e vim
São, convicção de que eu tava certo, parceiro
Acreditando no meu coração, vencendo decepção
Fortalecendo a fé naquilo que é união
Ignorei os 'falso'
Afinal, se eles não existissem pra que serviriam os 'verdadeiro'

Objetivo claro é o que há!
E só cabe a você escolher aonde que cê quer ficar
Eu decidi e desse dia em diante eu disse que suportaria não importa o quanto massante fosse à situação
Suportaria a negação, mas não a invasão
Suportaria a oposição, mas não a escravidão
Manteria o foco de honrar quem eu sou
Manteria o foco de lutar contra qualquer formatação

Eu não vou desdenhar minha história igual muitos fizeram
Eu não vou me dar por vencido igual muitos se deram
Não é questão de ser convencida
É que se não fosse pra ser assim, preferia nem ter nascido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário