sábado, 7 de maio de 2011

The club can't even handle US


Não sei definir a sensação de ser envolvida em uma névoa de lucidez em que o mundo para ("em que o mundo não mais existe") e tudo o que sobrou não importa naquele momento. Na verdade, não a pretendo definir, pois posso pecar em reduzi-la em significado... reduzi-la só em palavras.
Mas não posso fazer isso; não posso reduzir a condição especial do que está acontecendo a meras palavras. Representa bem mais do que meros sinais gráficos; é mais do que sonoridade vocabular.
É pele, química, feeling, flavor. Parceria. Comprometimento com a vida. Duo.
É a sinestesia total: toque (tato), cheiro (olfato), olhar (visão), gosto (paladar), som (audição). Toque movimentado, ritmado, irresistível. Cheiro de boca, de perfume, de abraço, de suor. Olhar que imobiliza, que chama, convida, intima. Gosto de "aqui tem mais". Som do flow, da respiração, do track, da voz.
E não só total; apresenta-se como plena. Satisfaz, acalma, sossega, invoca, firma.
Resultado de você ter alcançado a minha alma... não por me demonstrar o que você tem ou deixa de ter ou por refletir uma imagem socialmente aceita. O alcance aconteceu quando sua liberdade de ser se encontrou com a minha, quando pouco nos importávamos com o que estamos sendo (agora, daqui a um ano, nesta cidade ou em outro país),quando nos importávamos com o que realmente somos.
E o que realmente somos está bem além do que as instituições dizem.
Mas ainda não é isso... não é só isso. Eu lhe disse hoje (ontem) que estou meio anestesiada, como se eu não soubesse definir tudo isso. Contudo, tal não seria um termo apropriado; na verdade, é um termo totalmente equivocado.
O que chega perto é o que já comentamos: é a sensação de estar sendo cheio de vida, em que os desejos que mais completam são realizados. Isso porque a vida põe o universo em movimento para satisfazê-los,  pois consegue ouvir o meu coração manifestar as suas vontades, agora que ele está mais ofegante, e assim fala mais alto... tudo por conta dessa pulsação que você não acha, mas que eu encontro aqui comigo.
The club can't even handle US right now

Nenhum comentário:

Postar um comentário