segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lembranças de um futuro bom


Hoje usei aquele perfume que ainda não usei quando nos encontramos, mas, mesmo assim, ele me lembrou você.
Passei-o e ele marcou o moleton que eu vestia, fazendo-me lembrar que eu o tinha colocado,  fazendo-me lembrar que você se colocou na minha vida.
Senti falta, hoje, daquelas diversões que dura o dia todo... aquelas que ainda não tivemos. Senti falta, durante elas, das conversas que, sim, já tivemos, mas sem muito compromisso, como um bate-papo, sem algo grave para decidir, apenas o momento para viver.
Lembrei do sorvete e do café que ainda não tomamos... e da viagem que ainda não fizemos.
Pensei naqueles seus olhares, tanto o da sexta na confraternização quanto aquele que você ainda não me deu... aquele que você só me honrará quando souber quem eu realmente sou.
Lembrei de quando ouviremos as músicas que se dançam mais devagar, como esta música aí embaixo... de quando sairemos e dançaremos com uma galera um monte de estilos.
E das vezes em que eu vou te fazer flutuar só com uma ideia, só com um desejo verbalizado, só com uma forma de liberdade falada? Sim, pensei nessas coisas também.
Tu consegues lembrar dos momentos de estudo que teremos? Não sei se vais curtir filosofia, sociologia, hermenêutica, Nietzsche... mas curtiremos a dogmática juntos: CPC, CC, CF, CDC, CP, CPP, Leis esparsas, extravagantes, especiais, etc.
Não sei, mas já lembrei das festas com o pessoal, principalmente para comemorar o duo, ou a sua formatura, ou a minha aprovação em outro concurso.
Para isso, é preciso que tu te lembres de como é ter uma inocência de acreditar, primeiro, numa verdadeira parceria para tudo, e, depois, fé para crer nos teus desejos completos (não só nos incompletos e desvinculados de relacionamento).

Posso estar sendo idealista, mas lembro de tudo isso com muito carinho e com muita vontade de que todas essas coisas aconteçam...
E não que eu não tenha pressa de que isso ocorra: a calma que eu tenho e a vontade de aproveitar cada momento é porque eu tenha certeza disso tudo. (ponto).



2 comentários: