domingo, 7 de fevereiro de 2010

^^


Só para ela não reprisar :D

"Gosh - escrito em 23/08/08
Caraca, véio!!!
Tu achas mesmo que tu vais vir com esse joguinho pra cima de mim e eu vou cair?
Esse jogo fui eu que te ensinei... sou escolada, batida nisso: nem o uso mais de tão enfadonho que se tornou.
Mas tu vens mesmo com essa de se envenenar com pensamentos ridículos e prematuros sobre mim e imputa, ainda, a culpa em mim?
Como eu falei, esse jogo é antigo e tua teimosia em utilizá-lo me irrita, pois é uma tentativa falha de questionar minha inteligência.
Ou minha esperteza, porque precisa ser esperto para entender seu objetivo e precisa ser mais esperto ainda para não as artimanhas que tentaste manobrar.
Falhaste, querido.
Tu sabes, no teu íntimo, que o erro crasso foi teu: teu mundo paralelo, tua vida desconforme, teu forfun acima dos outros e atropelando todo mundo não vale a importância que eu estou dando... não vale a minha irritação... não vale nem esse post.
Sabes que aquela bonequinha não existe mais: há, aqui, um ser humano que questiona, que duvida, que é cético, que é racional.. que não se deixa levar por lindas palavras de amor, mas sim se importa com atitude e caráter, que são qualidades que você não tem"
.

Para que jogar?
Para quê?


:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário