quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Caos masculino I - Menino preso e triste


Ele:
Oi, tenho uma notícia pra te dar...
a amiga da minha namo falou um monte de coisa sobre a nossa amizade e eu e a minha namorada quase terminamos =(
queria ter falado contigo (...) mas não deu...
bom, acho melhor a gente não se ver :(

Ela:
ok
não ia te ver mesmo. então fique tranquilo com relação a isso

Ele:
que situação \=
não tens nada pra falar?
sei lá

Ela:
creio que já tenha falado tudo no ano passado, qdo falamos sobre você se afastar de amigos por causa de ciúme ridículo da namorada
eu poderia até te repetir, e ainda acrescentar algumas outras coisas
mas to aprendendo, cada vez mais, a valorizar quem gosta de mim e quer estar do meu lado
e isso não é algo que se obriga ou se convence ou se barganha: é algo que a pessoa me dá na alegria da liberdade dela

Ele:
=

Ela:
se vc não é capaz de fazer isso, não posso fazer nada além de desejar que um dia sua namorada aprenda que o amor é liberdade e respeito quanto às vontades do outro
e que um dia vc aprenda o que é ser livre
mas, enquanto se unirem a fome e a vontade de comer, ou seja, um querendo prender e o outro gostando de estar preso (na pesagem das situação, vendo que ainda vale a pena se prender), vcs estarão bem
em qualquer uma das situações, espero que vcs fiquem bem
poderia até dizer que torço pela evolução de vcs em rumo ao respeito da individualidade de cada um
mas, tche
cada um escolhe seu rumo e que seja feliz nele
acho que já falei até demais
é isso


Ele:
obrigado
por falar tudo isso
por não se fechar
eu acho que, em partes, vc está certa
mas, o momento da minha vida não é esse
talvez um dia
seja sim, este momento
mas talvez não

Ela:
não que eu me feche, mas aos poucos me torno indiferente a tudo isso
como te falei, já passei isso com outros amigos e não to a fim de gastar vela com defunto ruim
mas
só deixa eu te dizer duas coisas
1. o momento pra começar é sempre o momento em que vc está
com o que vc tem, no lugar em que se encontra, na situação em que está
2. não se perca esperando o momento certo no futuro, ou seja, não se esqueça de que o futuro chega aos poucos a cada instante
mas aja como lhe for conveniente, eu sempre dei liberdade pra isso
o que muita gente não entende, pq tá acostumado a ficar numa coleirinha
mas, qdo vê tudo que pode fazer e ver, entende que esse tipo de picuinha e fofoquinha e diz-que-me-disse que fizeram não leva a lugar nenhum
eu só não vou perder meu tempo me incomodando com esse tipo de coisa
é assim que vc quer?
quem é meu amigo não precisa de provas ou de tempos pra fazer nossa amizade valer a pena
...
quando precisar de alguma coisa, pode falar comigo
não sou imatura a ponto de negar ajudar
mas, seus caminhos, agora, são-me indiferentes
...
to achando graça aqui agora
a gente nunca teve nada e, com certeza, nem iria ter... e tu me vem falando esse tipo de coisa como se a gente tivesse algo a ver
ahsuahsuhuahsuahushahsuhauhsas
sério: to achando muita graça conversar contigo
mas não to a fim de ter namoradinha ciumenta e infantil no pé
ok?
ok!
fica bem :D

[DELETED]

Nenhum comentário:

Postar um comentário