quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Intersecção entre os Caos Relativos - Intro


Sempre senti falta de pessoas que constatassem o caos que está logo abaixo da aparência da ficção perfeitinha criada pelo ser humano.
Atualmente, como já postei outro dia, posso continuar afirmando que são poucas as pessoas que se manifestam nesse sentido; no entanto, são pessoas suficientes em minha vida e queridas por demais por serem quem são: mentes pensantes que não se permitem alienar e têm voz crítica para combater tudo aquilo que tente subjugá-las.

Pois bem. Deixando a rasgação de seda de lado e introduzindo a razão deste post: fazer uma seção com os caos dessas minhas pessoas especiais (se me permitirem o possessivo, lógico, hehe).

Já enviei o convite a alguns e ainda falarei com outros... e agradeço aqui, novamente, com um carinho enorme, a gentileza de me ceder seus escritos e/ou dispor de tempo para cumprir o convite.

Espero que gostem... porque eu amei (L)²³

Nenhum comentário:

Postar um comentário