domingo, 14 de fevereiro de 2010

Z


É curioso como eu posso andar por vários caminhos,
conversar com os tipos mais interessantes e os mais parvos
e não sentir muita coisa além de alegria pelo avanço e pelos contatos.

Em um dia especial e raro, porém,
eu encontro a pessoa:
aquela que vai me refletir a identidade
e vai me deixar feliz por eu ser quem eu sou.

A quem vou agradecer pelo pouco tempo em que dividiu seus questionamentos comigo
que foi pessimista com tudo e todos, uniu-se à minha sombra... e gerou luz...
Que acendeu uma chaminha aqui dentro,
que fez meu coração ficar mais quente.

Deu-me mais perguntas do que respostas
mas perguntas que não precisam ser respondidas, pois são belas com sua interrogação...
Mais ceticismo do que certeza,
mas para que se petrificar em conceitos estáticos?

A identificação gera identidade: como é bom sentir isso na pele - e na alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário